Royal tem diversão que não acaba para as crianças!

Royal tem diversão que não acaba para as crianças!

De acordo com o artigo 16 do Estatuto da Criança do Adolescente (ECA), toda criança tem o direito de brincar, praticar esportes e divertir-se. Hoje, 21 de março, é comemorado o Dia Mundial da Infância, um ótimo momento para relembrarmos este direito garantido por lei.

Em comemoração a este dia tão especial, o Royal Palm Plaza separou algumas de suas atrações infantis, como um convite para você e sua família:

Miniville

Nave do Comandante Átila: O Comandante Átila é um cão astronauta muito ocupado. Ele salva planetas de invasões alienígenas, tapa buracos-negros e registra novas estrelas, tudo isso com a ajuda de um computador muito inteligente. Ele escolheu o Miniville como base para ficar entre suas tarefas intergalácticas, além disso, ele adora biscoitos e brincar com crianças! A nave espacial do Comandante Átila tem tudo para a diversão ser completa!

Galeão do Capitão Currupaco Paco: O papagaio Currupaco Paco é o Capitão do galeão onde trabalham vários ratos marujos. Após um tornado que espantou toda a tripulação, o galeão do corajoso papagaio chegou ao Miniville e o Currupaco Paco decidiu esconder seu tesouro embaixo de uma árvore naquela linda vila. Seus planos não deram certo, mas ele ganhou dois amiguinhos: a charmosa coelhinha Fofa Flor e o Comandante Átila.

Casa da Fofa Flor: Um espaço para brincar, conversar e se divertir! A coelhinha Fofa Flor adora brincar com seus dois amiguinhos: o Comandante Átila e o Capitão Currupaco Paco, e eles sempre se encontram em uma festa no Castelo!

Castelo do Miniville: O castelo medieval do Miniville (foto) é onde a Fofa Flor, o Comandante Átila e o Capitão Currupaco Paco fazem a festa! É aqui que acontecem os espetáculos que animam ainda mais a vila. Tem espetáculos de teatro, apresentações de dança, shows, música e muito mais! Ou seja, é aqui que cultura e entretenimento se encontram para não deixar nenhuma criança parada!

Kata Kuka

O Kata Kuka é um lugar misterioso, que guarda uma maldição terrível. As Kukas foram roubadas e seus donos exigem o seu retorno. Espíritos rondam cada canto escuro dessa caverna, e só quem tem muita coragem conseguirá percorrer esses caminhos. O chão treme e parece que rochas cairão sobre todos que ali se aventuram. Você deve achar as Kukas roubadas e devolvê-las aos ídolos sagrados, mas não é tão simples como parece. A escuridão e o medo parecem consumir todos os seus sentidos, e você será testado a cada percurso. É chegada a hora de encarar seus medos: os ídolos aguardam suas Kukas e essa tarefa cabe somente aos que se atrevem a entrar na sombria Kata Kuka. Você tem coragem?

Além destas atrações especiais, o Royal Palm Plaza possui Arvorismo, Tirolesa, Parede de Escalada, Complexo Esportivo, Piscinas e muito mais!

Você é nosso convidado!

Mais informações? Acesse: http://diversaoquenaoacaba.com.br/